Para contabilizar o valor recebido, o casal precisou da ajuda de 18 funcionários do Banco Comercial e Industrial da China, que levaram quase 20 horas para a contagem das moedas.
Segundo informações da Grosby, uma chinesa de sobrenome Wu foi ao restaurante com o marido. Depois de notar que uma tigela estava suja, ela pediu a um funcionário que trocasse o suporte. Porém, Wu foi ignorada. A cliente, então, pediu um reembolso de seu pedido, o que também não foi atendido.
Depois de um empregado alegar que o casal ainda devia cerca de R$ 2, começou uma briga. Na briga, funcionários do restaurante também atacaram o casal, que ficou gravemente ferido. Depois de passar um mês no hospital, Wu processou o restaurante.
O tribunal decidiu que o restaurante deveria pagar ao casal R$ 26 mil em compensação. A primeira parte desta quantia foi entregue em moedas. O resto será entregue posteriormente.
Wu disse que ficou furiosa com a birra dos processados, uma vez que era impossível saber quanto dinheiro estava nos sacos. O BCIC concordou em contar as moedas para ela, depois da recusa de dois outros bancos.
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