quarta-feira, 30 de abril de 2014

ASSASSINATION MARKET

Site cria crowdfunding para o assassinato de políticos e líderes públicos

Foi criado o site Assassination Market, um serviço de crowdfunding que permite que qualquer um contribua com bitcoins anonimamente para um fundo que pede a cabeça de qualquer oficial do governo. De acordo com as regras da iniciativa, se alguém da lista for morto, quem conseguir se provar como o assassino recebe a quantia acumulada.

Até então, as recompensas do site são pequenas, mas não insignificantes. Nos quatro meses que o Assassination Market está no ar, seis alvos já foram cadastrados, como Keith Alexander, diretor da NSA, e o presidente norte-americano Barack Obama, por 40 bitcoins. O maior fundo até então mira Ben Bernanke, presidente do Banco Central norte-americano, com 124,14 bitcoins, o que representa cerca de US$ 75.000.

Já para provar que uma pessoa realmente realizou o serviço, a Assassination Market pede para os possíveis assassinos criarem um arquivo de texto com a data da morte antecipadamente e usar a criptografia para converter as informações em uma linha especial de caracteres.





Nenhum comentário:

Postar um comentário